top of page
prestação do serviço
logo.png

POLÍTICAS DOS NOSSOS SERVIÇOS.

Prestação do serviço:

Reunião online:

Nosso serviço é realizado de forma 100% online. Para marcar uma consulta, o cliente deverá ir até a página agendar uma consulta, selecionar a opção desejada e realizar o pagamento. Após a confirmação do pagamento, o cliente receberá instantaneamente todos os detalhes da consulta no seu email. E poderá entrar em contato conosco em caso de dúvidas.

Política de cancelamento:

Entrar em contato conosco informando o cancelamento.

Em casos de cancelamentos da consulta, o cliente deverá entrar em contato conosco utilizando alguma das formas citadas na página de contato, e informar alguns dados da consulta, como a data, nome e email, para que possamos cancelar em nosso sistema e prosseguir com o reembolso do valor (se a consulta for cancelada em até 24 horas antes do agendamento).

Política de reembolso:

O cliente só receberá o valor total da consulta se for cancelada em até 24 horas antes do agendamento.

Após a confirmação do cancelamento, o reembolso será realizado automaticamente. O prazo para que o valor retorne à conta de destino será de 24 horas. Em caso de dúvidas, entre em contato utilizando alguma das formas citadas na página de contato.

politica de cancelamento
politica de reembolso
bottom of page